“ÀS MÃES DO NOSSO MUNICÍPIO EM RAZÃO DA DATA COMEMORATIVA AO DIA DAS MÃES”

por Assessoria de Imprensa CM publicado 18/05/2023 08h25, última modificação 23/05/2023 00h59
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E PARABÉNS Nº 024/2023
O subscritor da presente, Vereador desta Egrégia Casa, Requer, nos termos regimentais, ouvido o soberano Plenário, sejam consignados na Ata dos trabalhos da presente Sessão Legislativa, VOTOS DE CONGRATULAÇÕES E PARABÉNS ÀS MÃES DO NOSSO MUNICÍPIO EM RAZÃO DA DATA COMEMORATIVA AO “DIA DAS MÃES”.

No dia 14 de maio comemora-se o Dia das Mães, e nesta data desejo homenagear todas as mães do nosso Município.

Quero nesta oportunidade, expressar os parabéns as mães ariranhenses, a todas essas mulheres que são responsáveis por formar nossa sociedade, pois é da orientação delas, da educação que dão aos filhos que surge o desenvolvimento de nossa cidade, de nosso Estado e do nosso País.

As Homenageadas são as grandes responsáveis pela formação de caráter de nossos semelhantes, uma missão que nem sempre é lembrada, mas é um trabalho permanente que se faz desde os mais humildes lares às mais nobres mansões, escolas e creches.

Mãe, sinônimo de dedicação, de amor, de noites sem dormir, de atenção constante, de zelo com a criação de seus filhos e pelos valores cultivados até hoje pela família.

Esta homenagem deveria ser feita todos os dias, uma vez que “Mãe é a peça fundamental e o esteio de toda família".

Assim sendo, com todos os méritos, busco homenagear as MÃES DO NOSSO MUNICÍPIO EM RAZÃO DA DATA COMEMORATIVA AO “DIA DAS MÃES, o que é para mim, motivo de júbilo, e, por isso, é que acredito ser medida das mais justas e meritórias, dar o devido destaque ao fato, augurando as HOMENAGEADAS, votos de muito sucesso em vossas vidas.

Outrossim, requeiro, se aprovada a presente, seja publicada a presente propositura no “site” desta Câmara Municipal.

CÂMARA MUNICIPAL DE ARIRANHA, em 09 de maio de 2023

VEREADOR FERNANDO HENRIQUE CARDOZO