A Câmara de Vereadores deseja a todos um Feliz Ano Novo!

por Assessoria de Imprensa CM publicado 31/12/2021 15h30, última modificação 31/12/2021 15h30
Desejamos a todos um feliz 2022!
Nesse ano de 2021 a Câmara Municipal de Ariranha trabalhou, juntamente com o Poder Executivo, para garantir a qualidade de vida da população, despontando a seriedade do trabalho dos vereadores de forma ética, moderna e transparente. Agora é tempo de reforçar nosso compromisso com a população ariranhense, projetar novos desafios para o ano vindouro e trabalhar por um Município ainda melhor.

É nesse espírito que a Presidente da Câmara Sandra Shirlene Tozzo Barboza, em nome da Câmara Municipal e de todos os Servidores, deseja a você e sua família um Ano Novo repleto de realizações, saúde e conquistas.

Desejamos a todos um feliz 2022!