Ariranha participa do 2º Conexidades em São Carlos

por Assessoria de Imprensa CM publicado 24/06/2019 13h21, última modificação 24/06/2019 13h21
Ariranha participa do 2º Conexidades em São Carlos

Da Esq. p/ Dir.: Ricardo Tedeschi, Joamir Barboza, Rodrigo Garcia e Cassiano Riva.

O prefeito de Ariranha, Joamir Roberto Barboza (PTB), o Presidente da Câmara, Cassiano Riva (PROGRESSISTAS) e o vereador Ricardo Tedeschi o “Teba” (DEM), marcaram presença no 2º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, realizado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, realizado na cidade de São Carlos (SP), de 4 a 8 de junho/19.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o Vice-Governador, Rodrigo Garcia (DEM).

Em sua fala, o Vice-Governador destacou a necessidade de discutir a São Paulo do futuro. “É a hora de olhar com mais profundidade as contas e políticas públicas, reorganizá-las e preparar o Estado para o futuro. Precisamos definir quais as ações que serão feitas agora e que terão impacto daqui há 20, 30 anos”.

“O objetivo do evento é aproximar o Poder Público, a iniciativa privada e a sociedade das discussões de tecnologia e inovação na gestão pública”, conclui Joamir.