AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Assessoria de Imprensa CM publicado 22/05/2020 21h05, última modificação 23/05/2020 21h08
NA CÂMARA MUNICIPAL, DIA 27/05/2019 ÀS 20H00
Trata-se de assunto de extrema importância para o desenvolvimento de nosso Município, em que o objetivo principal é oferecer ampla transparência aos atos da administração, uma das principais metas da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Todavia, tendo em vista a atual situação que assola nosso país, por conta da Covid-19, cumpre ressaltar que a audiência pública poderá ser acompanhada, pelos interessados, apenas on-line, através do site WWW.camaraariranha.sp.gov.br, na data e hora já citados anteriormente.
CÂMARA MUNICIPAL DE ARIRANHA, em 22 de maio de 2020.
VEREADORA SANDRA SHIRLENE TOZZO BARBOZA
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO