Câmara aprova moção inspirada em iniciativa da primeira-dama Sandra

por Assessoria de Imprensa CM publicado 26/05/2019 18h08, última modificação 26/05/2019 18h08
Câmara aprova moção inspirada em iniciativa da primeira-dama Sandra

Primeira-dama do município, Sandra Shirlene Tozzo Barboza

Assessoria CM

A Câmara Municipal de Ariranha aprovou, na noite de terça-feira (21), Moção de Congratulações e Parabéns (nº 040/2019), à primeira-dama do município de Ariranha, Sandra Shirlene Tozzo Barboza, inspirada no admirável jantar e festejo proporcionado às Mães integrantes da Terceira Idade de Ariranha, em comemoração ao seu dia.

De autoria dos vereadores Paulo Silas Condi Cardoso, Ricardo Lázaro Tedeschi, Marlene Aparecida Affonso Apendino, Carlos Cezar de Lima, Antônio Carlos Brighenti Filho, Alexandre Augusto Manzoni, Huélinton Cassiano Riva e Roberto Leandro Juvenazzo, a moção foi inspirada no maravilhoso jantar preparado pela primeira-dama Sandra para as “mães” integrantes da terceira idade, um dia dotado de muita alegria e felicidade, absolutamente merecido, dada a luta diária e o esforço que essas mulheres disponibilizaram para a criação dos seus filhos.

Considerando o empenho da primeira-dama Sandra em proporcionar a todas essas mães um jantar muito especial, o qual, pelo clima que se instalou no local, transcorreu de forma agradável e descontraída.

Considerando a grande iniciativa da primeira-dama, que conduziu de forma maravilhosa o evento e, espalhou, com igualdade e equidade, alegria a todas as mães componentes da Terceira Idade, sem exceção de qualquer uma.

“Assim sendo, com todos os méritos, buscamos homenagear a ilustríssima primeira-dama do município de ariranha, Sandra Shirlene Tozzo Barboza, em virtude do admirável jantar e festejo proporcionado às Mães integrantes da terceira idade do nosso município, em comemoração ao seu dia”, o que é para nós motivo de júbilo e, por isso, é que acreditamos ser medida das mais justas e meritórias, dar o devido destaque ao fato, augurando a homenageada, votos de muito sucesso em sua vida”, concluíram os vereadores.