Câmara aprova projeto que institui o “Dia dos Atletas Veteranos” em Ariranha

por Assessoria de Imprensa CM publicado 14/05/2019 01h09, última modificação 14/05/2019 01h09
Câmara aprova projeto que institui o “Dia dos Atletas Veteranos” em Ariranha

Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza (DEM)

Assessoria de Imprensa CM

O Plenário da Câmara de Ariranha aprovou, nesta terça-feira (2), o Projeto de Lei nº 012/2019, de 01 de abril de 2019, da vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza (DEM), que institui, no município de Ariranha, o “Dia dos Atletas Veteranos”. A Lei entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Lei nº. 1.855, de 04 de fevereiro de 2005.

De acordo com a vereadora, o “Dia dos Atletas Veteranos”, será celebrado anualmente, na semana em que se comemora o dia do aniversário de emancipação político-administrativa desta municipalidade.

“Nesta data, será realizada uma partida de futebol comemorativa, com apoio do Executivo Municipal”, explica Sandra.

“O evento será organizado e supervisionado pela Diretoria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, determinado pelo Executivo Municipal”, justifica.

“A data comemorativa de que trata a presente lei, passa a fazer parte do Calendário de Eventos do Município, não sendo considerado feriado”, conclui.