Câmara de Ariranha homenageia garis pelo Dia do Gari com Moção de Parabéns

por Assessoria de Imprensa CM publicado 04/06/2026 09h45, última modificação 08/06/2026 22h53
Reconhecimento destaca a importância dos profissionais da limpeza pública para a cidade
Câmara de Ariranha homenageia garis pelo Dia do Gari com Moção de Parabéns

Vereadora Glória Lopes (União Brasil)

A Câmara Municipal de Ariranha aprovou, por unanimidade, a Moção de Parabéns nº 102/2026 em homenagem aos garis, em razão do Dia do Gari, celebrado em 16 de maio. A iniciativa é de autoria da vereadora Maria da Glória Lopes.

A homenagem reconhece o trabalho essencial desses profissionais, responsáveis por manter a cidade limpa e organizada, contribuindo diretamente para a saúde pública, a qualidade de vida da população e a preservação do meio ambiente.

Durante a justificativa da moção, foi destacado o esforço diário dos trabalhadores da limpeza urbana, que enfrentam sol e chuva para desempenhar suas funções com dedicação, responsabilidade e dignidade.

“São profissionais indispensáveis para o bom funcionamento da cidade, exercendo suas atividades com honestidade e orgulho”, ressalta o texto da homenagem.

A moção também expressa agradecimento e reconhecimento pelo empenho, capacidade e eficiência dos garis, reforçando a valorização desses trabalhadores que desempenham papel fundamental na sociedade.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados