Câmara de Vereadores realiza a 2ª Sessão Ordinária do mês de agosto

por Assessoria de Imprensa CM publicado 19/08/2020 21h20, última modificação 24/08/2020 21h18
Vereadores reunidos durante a 69ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ariranha, em sua 17ª Legislatura
Sob a presidência do vereador Cassiano Riva e com a presença de todos os vereadores, aconteceu na noite de terça-feira, dia 18 de agosto, a segunda sessão ordinária do mês.

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 018/2020, de autoria do Executivo Municipal, que “Dispõe Sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Valor de R$ 140.026,76 (Cento e Quarenta Mil e Vinte e Seis Reais e Setenta e Seis Centavos)”. Também foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 015/2020, de autoria do Vereador Ricardo Lazaro Tedeschi (DEM), que “Institui, no Município de Ariranha, a Campanha Permanente de Prevenção das Doenças Ocupacionais dos Profissionais da Educação”.

Expediente

Projeto de Lei nº 017/2020 – “Declara de Utilidade Pública a Divina Providência de Ariranha – SP”. Autor: Vereador Antonio Carlos Brighenti Filho. Encaminhado às Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social.

Projeto de Lei nº 018/2020 – “Dispõe Sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Valor de R$ 140.026,76 (Cento e Quarenta Mil e Vinte e Seis Reais e Setenta e Seis Centavos)”. Autor: Executivo Municipal. Encaminhado às Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social.

Requerimento solicitando a prorrogação do prazo da Comissão Especial de Inquérito nomeada pelo Ato da Presidência nº 004/2019, de 03/09/2019 – supostas irregularidades na devolução de duodécimos no exercício de 2016. Autor: Vereador Carlos Cezar de Lima, subscrito pelos Edis Paulo Silas Condi Cardoso e Marlene Aparecida Affonso Apendino. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 026/2020 – Versando sobre melhoria na iluminação das Praças Higino Hernandez e Octávio Berça. Autor: Vereador Ricardo Lazaro Tedeschi. Encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Moção de Aplausos nº 048/2020 – A todos os funcionários do Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Ariranha, pelo maravilhoso ato de solidariedade em terem promovido arrecadação de alimentos, na data de 08 de agosto, em benefício da “Casa Acolhedora Vovô Antônio”, com sede em Barretos. Autor: Vereador Huélinton Cassiano Riva. Aprovada por unanimidade.

Moção de Pesar nº 049/2020 – À Digníssima Família Campos, em respeito à memória do Ilustríssimo Senhor Leandro Aparecido Campos. Autor: Vereador Ricardo Lazaro Tedeschi, subscrita pelos demais Edis. Aprovada por unanimidade.

Ordem do dia

Projeto de Lei nº 018/2020 – “Dispõe Sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Valor de R$ 140.026,76 (Cento e Quarenta Mil e Vinte e Seis Reais e Setenta e Seis Centavos)”. Autor: Executivo Municipal. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 015/2020 – “Institui, no Município de Ariranha, a Campanha Permanente de Prevenção das Doenças Ocupacionais dos Profissionais da Educação”. Autor: Vereador Ricardo Lazaro Tedeschi. Aprovado por unanimidade.