Câmara Municipal realiza 7ª Sessão Ordinária

por Assessoria de Imprensa CM publicado 04/05/2021 22h00, última modificação 14/05/2021 23h29

A Câmara Municipal de Ariranha realizou na noite de terça-feira, 04/05, a sétima Sessão Ordinária do ano.  A reunião acontece na Sala de Sessões, sem a presença de público. Devido à pandemia de Covid-19, o acesso à Câmara Municipal segue restrito. A população pode acompanhar os trabalhos ao vivo pela internet. Próxima sessão ordinária – 18 de maio de 2021.

EXPEDIENTE

Emenda Modificativa nº 001/2021 ao Projeto de Lei nº 001/2021, que “Dispõe Sobre a Proibição do Manuseio, Utilização, Queima e Soltura de Fogos de Artifício e Artefatos Pirotécnicos com Estampidos no Município de Ariranha no Estado de São Paulo”. Autor: Vereador Fernando Henrique Cardozo. A ser encaminhada às Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento.

Indicação nº 050/2021 – Versando sobre manutenção e melhorias na iluminação pública da praça Carmelinda Lopes Motta. Autor: Vereador Eduardo de Oliveira. A ser encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 051/2021 – Versando sobre manutenção e cascalhamento das ruas localizadas no bairro popularmente conhecido como “loteamento do Cal”, bem como promover a regularização da energia elétrica daquele bairro. Autor: Vereador Julio Aparecido Caprio. A ser encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 052/2021 – Versando sobre a realização da poda de árvores localizadas nos prédios públicos. Autor: Vereador Eduardo de Oliveira. A ser encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 053/2021 – Versando sobre repasse de subvenção ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, como forma de fazer frente material à crise provocada pela existência do vírus “Covid-19”. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza. A ser encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 054/2021 – Versando sobre manutenção, melhoria e instalação de novos pontos de acesso da internet comunitária disponibilizada nesta municipalidade. Autor: Vereador Eduardo de Oliveira. A ser encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 055/2021 – Versando sobre poda das árvores e conserto dos equipamentos da Academia ao Ar Livre localizada ao lado da Escola Gabriel Hernandez. Autor: Vereador Fernando Henrique Cardozo. A ser encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 056/2021 – Versando sobre poda das árvores e melhoria da iluminação da Pista de Caminhada. Autor: Vereador Fernando Henrique Cardozo. A ser encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 057/2021 – Versando sobre implantação de bebedouro na pista de caminhada e conserto dos equipamentos de madeira para exercícios físicos. Autor: Vereador Fernando Henrique Cardozo. A ser encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Moção de Pesar nº 021/2021 – À Digníssima Família Ricci, em respeito à memória do Ilustríssimo Senhor Antonio Aparecido Ricci. Autor: Vereador Julio Aparecido Caprio. A ser colocada em discussão e votação.

Moção de Pesar nº 022/2021 – À Digníssima Família Moraes, em respeito à memória do Ilustríssimo Senhor Laffayete Antonio de Moraes. Autor: Vereador Julio Aparecido Caprio, subscrita pelos Edis Carlos Cezar de Lima, Eduardo de Oliveira e Paulo Eduardo Piedade. A ser colocada em discussão e votação.

Moção de Parabéns nº 023/2021 – Ao Ilustríssimo Senhor Vereador Valdomiro Braz da Silva, pela passagem de mais uma data natalícia. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, subscrita pelo Edil Eduardo de Oliveira. A ser colocada em discussão e votação.

Moção de Parabéns nº 024/2021 – Ao Ilustríssimo Senhor Vereador Isaias Tavares, pela passagem de mais uma data natalícia. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, subscrita pelo Edil Eduardo de Oliveira. A ser colocada em discussão e votação.

Moção de Pesar nº 025/2021 – À Digníssima Família Ricci, em respeito à memória do Ilustríssimo Senhor Antonio Aparecido Ricci. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, subscrita pelos Edis Carlos Cezar de Lima, Eduardo de Oliveira e Paulo Eduardo Piedade. A ser colocada em discussão e votação.

Moção nº 026 – Em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, subscrita pelo Edil Eduardo de Oliveira. A ser colocada em discussão e votação.

Moção nº 027 – Em comemoração ao Dia das Mães. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, subscrita pelo Edil Eduardo de Oliveira. A ser colocada em discussão e votação.

Moção de Parabéns nº 028/2021 – Parabéns ao Movimento TLC Ariranha, pelos 08 anos de existência em Ariranha, celebrado no dia 03 de maio. Autor: Vereador Fernando Henrique Cardozo. A ser colocada em discussão e votação.

Ofício nº 056/2021 – Encaminhando as informações sobre prestação de contas de equipamentos adquiridos no combate ao Coronavírus (Covid-19). Autor: Executivo Municipal.