Câmara realiza 17ª Sessão Ordinária de 2021

por Assessoria de Imprensa CM publicado 04/11/2021 13h05, última modificação 22/12/2021 18h53
A Câmara Municipal de Ariranha realizou nesta quarta-feira, dia 3 de novembro, a 17ª Sessão Ordinária do ano. Na Pauta da Ordem do Dia, 01 projeto foi votado e aprovado por unanimidade. Já no expediente, os parlamentares fizeram a leitura de 01 Indicação, 02 Pareceres, 01 Projeto de Lei e 01 Ofício.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal já estão abertas ao público (seguindo todas as normas para evitar a disseminação do vírus causador da covid-19. Os trabalhos também foram transmitidos ao vivo, às 20 horas, pela TV Câmara (Youtube).

EXPEDIENTE

Projeto de Lei nº 065/2021 – “Institui a Política Municipal de Sanitização a Fim de Evitar a Transmissão de Doenças Infectocontagiosas”. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza. Encaminhado às Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social.

Pareceres favoráveis referentes ao Projeto de Resolução nº 001/2021, que “Dispõe Sobre a Participação da Câmara Municipal no 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados”, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Indicação nº 132/2021 – Versando sobre mobilização em toda a área da saúde municipal para promover, durante todo o mês de novembro, programas de prevenção, bem como de diagnósticos de doenças relacionadas ao câncer de próstata. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza. Encaminhada ao gabinete do Sr. Prefeito Municipal e à Diretoria Municipal de Saúde e Higiene Pública.

Ofício nº 187/2021 – Encaminhando cópia do Balancete da Receita e Despesa do mês de setembro de 2021. Autor: Executivo Municipal.

Ordem do dia

Projeto de Resolução nº 001/2021 - “Dispõe Sobre a Participação da Câmara Municipal no 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados”. Autor: Mesa Diretora da Câmara Municipal. Aprovado por unanimidade.