Deputada Analice Fernandes destina emenda de R$ 200 mil para Ariranha

por Assessoria de Imprensa CM publicado 28/10/2019 15h23, última modificação 28/10/2019 15h23
Deputada Analice Fernandes destina emenda de R$ 200 mil para Ariranha

Prefeito Joamir, vereadora Sandra e Deputada Analice Fernandes, durante assinatura de convênio para liberação de emenda no valor de R$ 200 mil.

Na tarde de quinta-feira (17), A deputada estadual Analice Fernandes, recebeu em seu gabinete o prefeito de Ariranha, Joamir Roberto Barboza e a vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, para assinatura de convênio no valor de R$ 200 mil reais, provenientes da Secretaria de Estado da Saúde, que serão investidos na ampliação e reformas de Unidades de Saúde do município.

A deputada Analice que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa enalteceu o trabalho do prefeito e da vereadora. “É uma alegria estar recebendo aqui na assembleia o prefeito Joamir e minha querida amiga e vereadora Sandra, que vieram assinar o convênio destinado para a área da Saúde”.

De acordo com o prefeito, esse recurso será utilizado, especialmente, na construção de muros e gradil na ESF Neuza Del Busso, no Jardim Catharina Galbiatti.
“A construção do muro e gradil tem por objetivo não apenas coibir a ação de vândalos, mas também garantir a proteção e a integridade física dos pacientes e funcionários, oferecendo ainda mais segurança e conforto a todos os que irão frequentar a unidade”, conta Joamir.

“Queremos agradecer o empenho da deputada em liberar recursos para o município e melhorar a qualidade de vida de nossa população, fazendo valer os votos recebidos de nosso povo”, disse Joamir.

A vereadora Sandra agradece o carinho e amor que a deputada tem por Ariranha. “Fica aqui a minha gratidão em nome da população ariranhense, é um investimento muito importante para nossa cidade”.