MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 019/2022 “PELO 103º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE ARIRANHA, QUE SERÁ COMEMORADO NO DIA 10 DE ABRIL”

por Assessoria de Imprensa CM publicado 10/04/2022 00h24, última modificação 10/04/2022 00h24
MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 019/2022
 
“PELO 103º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE ARIRANHA, QUE SERÁ COMEMORADO NO DIA 10 DE ABRIL”
 
 
 
 
 
 
                  O subscritor do presente, Vereador desta Egrégia Casa, requer, nos termos do art. 170, §1º, V, do Regimento Interno, ouvido o soberano Plenário, sejam consignados na Ata dos trabalhos da presente Sessão Legislação, “Moção de Aplausos pelo 103º aniversário do município de Ariranha, que será comemorado no dia 10 de abril”.

                  O Vereador que o presente subscreve vem mui respeitosamente, nos termos regimentais, propor a presente MOÇÃO DE APLAUSOS, pelo aniversário de 103 anos do município de Ariranha/SP.
 
                  É com muito respeito e carinho que presto homenagem ao município de Ariranha, quando seu povo comemora 103 anos de emancipação política. Registro a presente congratulação, fazendo votos de prosperidade e progresso para nossa querida cidade.
 
                  Pelo exposto, apresento à Mesa, ouvido o Douto Plenário e respeitadas as formalidades regimentais, a presente MOÇÃO DE APLAUSOS pelo 103º aniversário de Ariranha.
 
                  Outrossim, requeiro, se aprovado o presente, seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, enviando-lhe cópia da proposição, bem como seja publicado no site eletrônico oficial da Câmara Municipal
 

         Câmara Municipal de Ariranha, em 01 de abril de 2022.
 
 
 
         VEREADOR FERNANDO HENRIQUE CARDOZO
 
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.