MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E PARABÉNS Nº 035/2022 “AO DIA DO ASSISTENTE SOCIAL, CELEBRADO NO DIA 15 DE MAIO.”

por Assessoria de Imprensa CM publicado 18/05/2022 14h00, última modificação 26/05/2022 18h07
O subscritor da presente, Vereador desta Egrégia Casa, requer, nos termos do art. 170, §1º, V, do Regimento Interno, ouvido o soberano Plenário, seja consignado na Ata dos trabalhos da presente Sessão Legislativa, VOTOS DE CONGRATULAÇÕES E PARABÉNS AO DIA DO ASSISTENTE SOCIAL, CELEBRADO NO DIA 15 DE MAIO.”
 
 
Anualmente, no dia 15 de Maio comemora-se o Dia do Assistente Social, profissão que busca assegurar os direitos e garantias fundamentais, previstos na Constituição Federal, como o direito à educação, saúde, trabalho, alimentação, moradia, transporte, lazer, segurança, proteção à maternidade e à infância e assistência aos desamparados.
 
Ser Assistente Social é dedicar-se aos seres humanos, atuando no campo das políticas sociais e públicas para melhores condições de vida aos grupos sociais vulneráveis.
 
 
É com muita honra que, nesta data, presto homenagem a todos os profissionais do nosso Município que se dedicam aos Serviços Sociais, os quais trabalham a favor dos direitos inerentes à pessoa humana, com o fim de combater a desigualdade e construir uma sociedade mais justa, igualitária e humana.
 
Sendo assim, com todos os méritos, busco homenagear e parabenizar TODOS OS ASSISTENTES SOCIAIS DO NOSSO MUNICÍPIO”.
 
Pelo exposto, apresento à Mesa, ouvido o Douto Plenário e respeitadas as formalidades regimentais, a presente Moção de Congratulações e Parabéns em comemoração ao Dia do Assistente Social.
 
Outrossim, requeiro, se aprovado o presente, seja publicado no “site” desta Câmara Municipal.
 
 
CÂMARA MUNICIPAL DE ARIRANHA, em 16 de Maio de 2022.
 
 
 
VEREADOR EDUARDO DE OLIVEIRA
 
 
VEREADOR PAULO EDUARDO PIEDADE
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.