Motta Recebe Título De Cidadão Honorário Ariranhense

por Assessoria de Imprensa CM publicado 10/12/2020 09h05, última modificação 29/12/2020 20h45
Motta Recebe Título De Cidadão Honorário Ariranhense

O deputado Luiz Carlos Motta recebe o título de Cidadão Ariranhense das mãos do vereador Alexandre Manzoni.

Por iniciativa do vereador Alexandre Manzoni o Presidente da Federação dos Comerciários de São Paulo (FECOMERCIÁRIOS) e deputado federal, Luiz Carlos Motta (PL/SP), foi agraciado com o título de Cidadão Ariranhense.

Motta esteve no município de Rio Preto e recebeu a placa de homenagem das mãos do vereador Alexandre Manzoni, que pelo Projeto de Decreto nº 15 de 00/2017 da Câmara Municipal de Ariranha lhe conferiu o título de cidadão ariranhense. Não houve Cerimônia de entrega da placa por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Diante do momento atual, no qual não há previsão de retorno dos eventos promovidos na Câmara Municipal, vim pessoalmente entregar o título ao deputado em seu escritório regional", disse o vereador.
Motta agradeceu o título e reforçou seu compromisso com o vereador e com a cidade no sentido de indicar mais recursos que impactarão positivamente na vida dos moradores.
“O governo federal já liberou várias emendas indicadas pelo deputado para investimentos em nossa cidade, e agora como cidadão ariranhense, Motta se compromete a nos ajudar ainda mais”, conclui Alexandre.