Vereador Riva homenageia “José Abdo Sader - Zuza” dando seu nome ao “Centro de Complementação Educacional” (CCE)

por Assessoria de Imprensa CM publicado 09/09/2019 20h18, última modificação 09/09/2019 20h18
Vereador Riva homenageia “José Abdo Sader - Zuza” dando seu nome ao  “Centro de Complementação Educacional” (CCE)

O Centro de Complementação Educacional (CCE), recebe oficialmente o nome de “José Abdo Sader - Zuza”.

O Centro de Complementação Educacional (CCE) recebeu, oficialmente, o nome de “José Abdo Sader - Zuza”. O Projeto de Lei Nº 025/2019, de 19 de agosto de 2019, foi aprovado, por unanimidade, durante a Sessão Ordinária, e foi uma homenagem feita pelo vereador e atual Presidente da Câmara, Huélinton Cassiano Riva do PROGRESSISTAS (PP) ao saudoso Professor e Diretor Zuza.

Riva ressaltou que o intuito do presente projeto de lei é atribuir ao Centro de Complementação Educacional (CCE), localizado na Rua André Lopes Morato, nº 84, em Ariranha/SP a denominação de “JOSÉ ABDO SADER – ZUZA”, em forma de homenagear um dos maiores educadores que já passaram por Ariranha.

“O Sr. José Abdo Sader, carinhosamente conhecido por todos como “Zuza”, representa uma joia na educação municipal, pois, são inegáveis as suas contribuições na formação de milhares de pessoas de nosso Município”, afirma Riva.

Segundo o Presidente da Câmara, o projeto tem por finalidade de eternizar a pessoa ímpar que o Sr. José era: “Homenagear as suas contribuições para a educação municipal, dado os excelentes trabalhos que o mesmo desempenhou quando exerceu as funções de professor e, posteriormente, de diretor da Escola Gabriel Hernandez”.

“Ele teve uma grande importância para esta cidade, educou muitas de nossas crianças e jovens, fazendo a diferença em nossa Educação, inclusive no período que esteve na direção da Escola "Gabriel Hernandez”, pontuou.

“Zuza, como era conhecido por todos, foi uma referência no trabalho de formação de alunos, comprometido e perseverante com tudo que desenvolvia. A denominação do CCE vai diminuir um pouco a saudade que temos do profissional e da pessoa que ele sempre foi para nós, pelo trabalho dedicado que realizou na educação e pela história bonita que escreveu em nossa cidade”, concluiu Cassiano.