Vereadora pede ao Executivo a pintura do prédio da Delegacia Civil

por Assessoria de Imprensa CM publicado 21/12/2019 19h46, última modificação 21/12/2019 19h46
Vereadora pede ao Executivo a pintura do prédio da Delegacia Civil

Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza (DEM)

A vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza (DEM), apresentou ao Plenário da Câmara de Vereadores, na Sessão Ordinária de terça-feira, 03, uma indicação a fim de apurar a viabilidade de realizar uma pintura no prédio da Delegacia da Polícia Civil de Ariranha. Depois de lido, o pedido foi encaminhado ao gabinete do Executivo e setores competentes.

Segundo a vereadora, “este serviço é necessário para melhorar as condições de trabalho dos funcionários e atendimento de pessoas pelo órgão, o qual é responsável por promover a segurança pública, bem como reprender e investigar os crimes”.

“Contamos com o prefeito para realização dessa importante obra, pois os serviços prestados pela Delegacia de Polícia Civil são de ampla importância para nossa população”, conclui Sandra.