Vereadora Sandra, funcionários e colaboradores são homenageados com Moção de Congratulações pela Câmara Municipal

por Assessoria de Imprensa CM publicado 21/12/2019 19h36, última modificação 21/12/2019 19h36
A primeira dama e vereadora, Sandra Shirlene Tozzo Barboza (DEM), funcionários e colaboradores foram homenageados na noite de terça-feira, 03, pela Câmara de Vereadores, com Moção de Congratulações e Parabéns pelo trabalho realizado na montagem do presépio e decoração de natal junto a Praça Higino Hernandez.

Proposta pelo vereador Ricardo Lázaro Tedeschi, mais conhecido como “Teba” (DEM) — e aceita por unanimidade pelos vereadores –, posteriormente, a honraria será entregue aos homenageados.

De acordo com o parlamentar, a população ariranhense encontra-se admirada e em deslumbre pela beleza e criatividade visualizada na decoração de natal de 2019, inaugurada no dia 29 de novembro.

“Tais circunstâncias, indiscutivelmente, se devem a já conhecida e acentuada competência da primeira dama e, também, dos funcionários e colaboradores deste Município, que não medem esforços na realização dos eventos que integram o calendário da nossa Cidade”, conta Teba.

“Portanto, o sucesso da decoração deste natal se deve à dedicação dos mesmos, sendo relevante mencionarmos que são iniciativas como essas que fazem renascer a tradição ariranhense, própria de nossa gente, em organizar admiráveis festejos”, afirma o parlamentar.

“Deste modo, com todos os méritos, busco homenagear a primeira dama, Sandra, e todos os seus colaboradores, pela realização da maravilhosa decoração de natal, o que é para mim motivo de alegria e, por isso, é que acredito ser medida das mais justas e importantes, dar o devido destaque ao fato, desejando, aos homenageados, votos de muito sucesso em vossas vidas”, conclui o vereador.