Vereadores de Ariranha aprovam requerimento sobre iluminação pública

por Assessoria de Imprensa CM publicado 06/05/2020 11h35, última modificação 15/05/2020 19h14
A próxima sessão está marcada para o dia 19 de maio às 20h00.
A Câmara de Vereadores de Ariranha realizou na noite desta terça-feira (05) a primeira sessão ordinária do mês de maio. Um requerimento, duas indicações e uma moção de parabéns entraram na pauta do dia:

Requerimento ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando providências junto à Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, no sentido de reparos na iluminação pública do Município. O Vereador Carlos Cezar de Lima é o autor. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Indicação nº 013/2020 – Versando sobre fixação de placas e dos competentes sinais de trânsito, de estacionamento de motos na Praça Higino Hernandez. Autor: Vereador Carlos Cezar de Lima. Encaminhada ao Gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Indicação nº 014/2020 – Versando sobre construção de rotatória no cruzamento da Estrada Municipal (acesso por terra) que liga Ariranha a Palmares Paulista e à via do anel viário. Autor: Vereador Paulo Silas Condi Cardoso, subscrita pelo Edil Antonio Carlos Brighenti Filho. Encaminhada ao Gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Moção de Parabéns nº 028/2020 – Ao Ilustríssimo Senhor Vereador Alexandre Augusto Manzoni, pela passagem de mais uma data natalícia. Autor: Vereador Huélinton Cassiano Riva, subscrita pelos Edis Sandra Shirlene Tozzo Barboza, Carlos Cezar de Lima, Antonio Carlos Brighenti Filho, Roberto Leandro Juvenazzo, Marlene Aparecida Affonso Apendino, Paulo Silas Condi Cardoso e Ricardo Lazaro Tedeschi. Aprovada por unanimidade.