Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária nesta terça-feira

por Assessoria de Imprensa CM publicado 02/09/2020 11h20, última modificação 09/09/2020 20h16
Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária nesta terça-feira

Presença dos nove vereadores em plenário.

A Câmara Municipal de Ariranha realizou na noite desta terça-feira, 01 de setembro, mais uma sessão ordinária, a 1ª, do 70º período legislativo, da 17ª legislatura.
O presidente da Casa de Leis, Cassiano Riva, abriu a sessão solene, após o pedido de dispensa de leitura da ata da sessão anterior, o primeiro-secretário passou a leitura das matérias que estavam em pauta.

Expediente

Indicação nº 027/2020 – Versando sobre construção de uma lombada na Rua São José, nas proximidades do imóvel de nº 915. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza. Encaminhada ao Gabinete do Sr. Prefeito Municipal.

Estão ainda na pauta de votação os seguintes Moções:
Moção de Pesar nº 050/2020 – À Digníssima Família dos Anjos, em respeito à memória do Ilustríssimo Senhor Aparecido dos Anjos. Autora: Vereadora Marlene Aparecida Affonso Apendino, subscrita pelos Edis Sandra Shirlene Tozzo Barboza e Roberto Leandro Juvenazzo. Aprovada por unanimidade.

Moção de Pesar nº 051/2020 – À Digníssima Família Melo, em respeito à memória do Ilustríssimo Senhor Joenilton Antonio de Melo. Autora: Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza, subscrita pela Vereadora Marlene Aparecida Affonso Apendino. Aprovada por unanimidade.

Moção de Congratulações e Parabéns nº 052/2020 – Ao Dia Nacional do Educador Físico. Autor: Vereador Ricardo Lazaro Tedeschi. Aprovada por unanimidade.

Moção de Congratulações e Parabéns nº 053/2020 – Ao Ilustríssimo Senhor Rever Umberto Alves de Araújo, pelo maravilhoso e ímpar desempenho junto ao Campeonato Estadual de Futebol do Estado de Minas Gerais, o que motivou a conquista do Campeonato pela equipe do Clube Atlético Mineiro. Autor: Vereador Ricardo Lazaro Tedeschi, subscrita pela Vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza. Aprovada por unanimidade.

Moção de Congratulações e Parabéns nº 054/2020 – Aos organizadores da “Campanha de Captação de Doadores de Medula Óssea”, pelo sucesso do evento realizado em 29 de agosto do corrente ano, nessa Municipalidade de Ariranha. Autor: Vereador Paulo Silas Condi Cardoso, subscrita pelos Edis Ricardo Lazaro Tedeschi e Sandra Shirlene Tozzo Barboza. Aprovada por unanimidade. A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal será realizada na terça-feira, dia 15 de setembro, às 20h.